Arraial do Cabo faz planejamento de ações para o verão

Prefeito Andinho se reuniu com secretários municipais nesta segunda-feira, 19

Por em 20/10/2015 12h09

Arraial do Cabo se prepara para a alta temporada e traça estratégias a fim de proporcionar maior conforto aos moradores e turistas. Na manhã desta segunda-feira, 19, o prefeito Wanderson Cardoso de Brito, o Andinho, se reuniu com os secretários municipais em seu gabinete para discutir questões de ordenamento e mobilidade urbana durante o período do verão.

De acordo com o prefeito Andinho, o feriado prolongado do dia 12 e 15 serviu como base para a conversa.

Arraial do Cabo teve uma procura muito grande no feriado, o que serviu de um bom termômetro para planejarmos o verão, que é a época de maior movimento em nossa cidade. Estamos empenhados em criar ações que vão diminuir os transtornos aos moradores e turistas”, disse o prefeito.

No encontro foram discutidas alternativas para desafogar o trânsito de acesso ao município cabista e disponibilizar mais vagas de estacionamento, além de intensificar as fiscalizações a fim de coibir os crimes ambientais nas reservas e praias. As propostas incluem também o incentivo de transportes ecologicamente sustentáveis, desenvolvimento de campanhas turísticas e intensificação da limpeza e coleta de lixo. 

Colunistas

Suely Pedrosa - Social Tudo sobre a Região dos Lagos
Ricardo Sanchez - Esportes O espírito da 10 de Zico
Ademilton Ferreira - Política Os bastidores da política
Vilma Matos - Editorial Corrupção sem fim!