Arraial do Cabo marca presença no lançamento do roteiro Rio Serra Mar

Município cabista está entre os dez destinos turísticos do projeto

Por Redação JS em 28/07/2016 11h23

A Secretaria de Turismo de Arraial do Cabo participou do lançamento do projeto Roteiro Rio Serra Mar, que aconteceu nesta segunda-feira, 25, no Museu de Arte do Rio, no Rio de Janeiro. O encontrou teve a participação de 400 empresas e o município cabista está entre os dez destinos turísticos que compõe o projeto. Na ocasião, foram distribuídos cerca de 100 kits para operadores e agentes de turismo.


De acordo com os organizadores, o objetivo é aproximar a serra e o mar, integrando destinos turísticos. A RJ 142, ou Estrada Serramar permite ligar os municípios de Nova Friburgo e Casimiro de Abreu, abrindo um leque de oportunidades para acessar outros destinos – Petrópolis, Teresópolis, Macaé – Sana, Rio das Ostras, Armação dos Búzios, Cabo Frio, Arraial do Cabo e Niterói, possibilitando ao viajante vivenciar a diversidade natural, cultural e gastronômica do estado do Rio de Janeiro.


O Roteiro Rio Serra Mar foi estruturado para servir como apoio aos viajantes, apresentando lugares a visitar, onde fazer uma boa refeição ou ainda se hospedar em cada um dos municípios.

Colunistas

Suely Pedrosa - Social Tudo sobre a Região dos Lagos
Ricardo Sanchez - Esportes O espírito da 10 de Zico
Ademilton Ferreira - Política Os bastidores da política
Vilma Matos - Editorial Corrupção sem fim!