Arraial do Cabo oferece aulas gratuitas de boxe e luta livre

Projeto “Espaço Educação para o Esporte” conta com mais nove modalidades

Por Redação JS em 04/08/2016 13h48

Moradores de Arraial do Cabo terão mais uma opção de esporte. O projeto “Espaço Educação para o Esporte” abriu inscrições para as aulas gratuitas de boxe e luta livre, no Estádio Barcelão.


No total a população tem acesso a nove modalidades como futvôlei, muay Thai, handebol, jiu-jitsu, capoeira, futebol, futebol Society, ginástica e futebol feminino, que contemplam todos os bairros do município e os distritos.


De acordo com o secretário de esportes, Dudu Alberigi, o projeto visa dar oportunidades: “O objetivo do projeto é que os jovens tenham acesso a prática esportiva das modalidades, que serão realizadas no tempo livre dos alunos, preenchendo assim o tempo das crianças, adolescentes e jovens. Queremos dar oportunidade para que nossos jovens pratiquem esportes. Com o apoio da Prefeitura e do amigo e vereador Thiago Fantinha, conseguimos captar recursos na medida do possível para acrescentar várias modalidades. Começamos com três modalidades,  hoje já temos 9”.



São disponibilizadas 40 vagas para as novas modalidades, com aulas às segundas, quartas e sextas, das 17h às 18h.



Os interessados em participar podem se inscrever na sede da Secretaria, das 14h às 16h, munidos dos documentos de identificação e atestado médico.


Mais informações pelo telefone 2922-6425.

Colunistas

Suely Pedrosa - Social Tudo sobre a Região dos Lagos
Ricardo Sanchez - Esportes Dupla vascaína
Ademilton Ferreira - Política Os bastidores da política
Vilma Matos - Editorial Alvo humano