Arraial do Cabo realiza a Mostra de Cultura Cabista nesta quarta-feira,13

Espetáculo de música, teatro e dança será apresentado por alunos do Projeto Pescando Talentos

Por em 12/07/2016 10h30
Arraial do Cabo realiza a Mostra de Cultura Cabista nesta quarta-feira, 13, no Colégio Municipal Francisco Porto de Aguiar, no centro da cidade. O evento com início às 19h, terá a participação dos alunos do Projeto Pescando Talento no espetáculo de 1h20 com entrada franca.  A realização é da Prefeitura de Arraial do Cabo através da Secretaria de Educação, Cultura, Ciência e Tecnologia e da Secretaria de Governo, Comunicação e Eventos.

Serão 12 apresentações com a participação de cerca de 350 pessoas, contando com alunos e professores do Projeto Pescando Talentos, Casa da Cultura, Cia Municipal de Dança, Núcleo de Formação de Atores, Orquestra de Câmara Municipal e Coral Municipal. Artesãos locais também farão exposição dos seus trabalhos em frente ao Colégio Francisco Porto. A Mostra de Cultura Cabista também compreende a exposição de telas dos alunos do curso de pintura  que já acontece no Centro Cultural Manoel Camargo, também no centro da cidade.

De acordo com o superintendente de Cultura, Fernando Rezende, o evento tem a finalidade de promover e dar visibilidade a imensa produção artística local. “Arraial do Cabo possui uma classe artística de altíssima qualidade e um trabalho sócio cultural maduro e muito bem desenvolvido”, ressaltou Fernando. 

Colunistas

Suely Pedrosa - Social Tudo sobre a Região dos Lagos
Ricardo Sanchez - Esportes O espírito da 10 de Zico
Ademilton Ferreira - Política Os bastidores da política
Vilma Matos - Editorial Corrupção sem fim!