Arraial do Cabo recebe Encontro de Adolescentes com Cristo

0
326

 Pela primeira vez um Bispo participará do encontro junto com os jovens

Será realizado no próximo domingo (8) em Arraial do Cabo, o EACÃO, uma extensão do Encontro de Adolescentes com Cristo. O Evento católico, promovido pelo movimento estadual e pela Paróquia do Sagrado Coração de Jesus / N. S. dos Remédios, tem o objetivo de reunir jovens de Cabo Frio, Araruama, Iguaba Grande e Arraial, que já vivenciaram o EAC. O encontrão terá início às 8h, no CIEP que fica na Prainha.

De acordo com a organização, serão realizadas palestras, adoração ao Santíssimo Sacramento, dinâmicas com temas religiosos e louvor. Dom Alano Maria Pena, Arcebispo emérito de Niterói e eterno amigo da juventude, confirmou presença no encontro. Esta será a primeira vez um Bispo participará do EAC. Durante o encontro também haverá Missa fechada para os participantes.

“Nosso desejo é que todos os jovens que estarão no encontro possam beber muito da fonte, que é o nosso Deus. Nós agradecemos a todos que nos ajudaram, fazendo suas doações, ao Padre Alex e ao núcleo da EAC, pois sem a participação do povo de Deus nada disso poderia se concretizar. Cerca de 400 jovens já fizeram inscrição” – afirmou Ana Cristina Silva da Costa (Tia Aninha), Coordenadora Geral.

O evento conta com o apoio da Prefeitura de Arraial do Cabo, por meio da Secretaria de Educação, Cultura, Ciência e Tecnologia e Secretaria de Governo, Comunicação e Eventos.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here