Arraial do Cabo recebe mídia internacional

Jornalistas chegaram na cidade na manhã desta segunda-feira, 01

Por Redação JS em 02/08/2016 13h33

Arraial do Cabo recebeu na manhã desta segunda-feira, 01, um grupo de 11 jornalistas nacionais e internacionais.  A Secretaria de Turismo recepcionou os profissionais na sede do setor, no pórtico da cidade. A equipe, que ficará na cidade até quarta-feira, 03, faz parte dos 8.000 profissionais já cadastrados para os Jogos Olímpicos e Paraolímpicos 2016, que através do “Rio Media Center”, receberá informações turísticas do município cabista. O RMC é um espaço físico e virtual para atendimento aos jornalistas de todo o mundo.


De acordo com o secretário de Turismo, Marco Simas, para receber os profissionais da melhor forma possível, a ajuda do trade turístico foi essencial. “Quero agradecer ao trade turístico da nossa cidade que abraçou a ideia. Juntos vamos contribuir com transporte, hospedagem e alimentação para esses jornalistas, além de atividades em nossa cidade como, mergulho, caminhadas, passeios de barco e entre outras”, explica o secretário.


Ainda segundo Simas, os jornalistas poderão ver de perto toda parte cultural e natural de todo o município cabista, inclusive dos distritos. Os meios de hospedagem também serão visitados. A programação será encerrada com um almoço nesta quarta-feira, 03. Além dos profissionais e a equipe da Secretaria de Turismo, também marcarão presença no encerramento o prefeito Wanderson Cardoso de Brito, o Andinho, e todo os empresários que estão contribuindo para este momento importante para a divulgação de Arraial do Cabo para o mundo.

Colunistas

Suely Pedrosa - Social Tudo sobre a Região dos Lagos
Ricardo Sanchez - Esportes O espírito da 10 de Zico
Ademilton Ferreira - Política Os bastidores da política
Vilma Matos - Editorial Outubro Rosa