Arraial do Cabo recebe terceira edição do Circuito Night Run

Estão abertas as inscrições para a terceira edição do Circuito Night Run e para o Desafio G2 Esportes Trail run diurno, que acontece no dia 19 de maio, na Praia Grande, em Arraial do Cabo. A corrida diurna de aventura pelas trilhas, terá início às 7h e as provas terão 6km, 12km e 21km. Já a corrida de rua noturna, tem previsão de largada para às 19h, com atletas percorrendo 6km pelas ruas da cidade. A largada e chegada acontecem na Praia Grande e o evento é organizado pela G2 Esportes com o apoio da Prefeitura de Arraial do Cabo.

Os atletas podem se inscrever no site www.g2esportes.com até o dia 14 de maio e o valor da inscrição pode variar de acordo com o lote. Na confirmação da inscrição é obrigatório apresentação dos documentos originais de identidade. O atleta receberá um numeral, que deverá ser usado durante a prova. A idade mínima para inscrição é 16 anos. As categorias masculina e feminina serão divididas por faixa etária de 5 em 5 anos. Todos os inscritos receberão medalha personalizada de participação ao completarem a prova.

Os atletas receberão um kit distribuído que inclui camisa personalizada, bolsa, numeração de peito e chip de monitoramento e os três primeiros colocados na classificação geral vão receber troféus. A prova conta com pontos de hidratação pelo percurso. Vale ressaltar que outras etapas do evento serão realizadas em Cabo Frio, Saquarema e Búzios.

Para a retirada dos kits, os inscritos devem ficar atentos ao cronograma. Confira:

Desafio 

18/05 – 16h às 22h entrega de kits na Pousada Acuário
19/05 – 7h largada dos 21km, 7h15 largada dos 12km, 7h30 largada dos 6km e às 14h premiação do Desafio G2 Esportes diurnos.

Circuito Night Run

18/05 – 16h às 22h entrega de kits na Pousada Acuário
19/05 – 15h às 17h entrega dos kits da Night Run Lagos na Pousada Acuarios, 19h largada, 21h premiação e 22h encerramento.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here