Assalto em relojoaria de Iguaba Grande termina em morte

Caso aconteceu no Bairro Jardim Solaris durante a manhã desta terça-feira (09)

Por Redação JS em 09/08/2016 11h14

Um assalto a uma relojoaria na Rua Paulino Pinto Pinheiro, no centro de Iguaba Grande, terminou com a morte de 1 homem. Na manhã desta segunda-feira (09), quatro homens armados, estavam assaltando uma loja de joias quando foram perseguidos por policiais do 25º Batalhão.

 


Durante a fuga, os meliantes se dividiram em 2 carros, um Fiat Pálio e um Renault Clio,  durante a perseguição os criminosos que estavam no pálio iniciaram uma troca de tiros com a guarnição policial, ao longo da Rua das Buganvilias, quando perderam o controle da direção e o veículo colidiu com a cerca de uma residência. Segundo a PM, Reginaldo Tavares Bezerra desembarcou do carro apontando uma arma para os policais quando foi alvejado e veio a óbito. O outro passageiro estava ferido e se rendeu, este foi preso e levado para o Pronto Socorro municipal.


No outro carro, outros meliantes fugiram em direção à Iguabinha,onde abandonaram o veículo e se esconderam na mata. Um cerco policial foi realizado e os mais 2 homens, sendo 1 deles menor de idade, foram detidos. 



Todos os acusados possuem antecedentes criminais por tráfico ou roubo, o assaltante morto e o ferido são oriundos do Morro da Mangueira e Villar dos Teles, respectivamente. 

Colunistas

Suely Pedrosa - Social Tudo sobre a Região dos Lagos
Ricardo Sanchez - Esportes O espírito da 10 de Zico
Ademilton Ferreira - Política Os bastidores da política
Vilma Matos - Editorial Outubro Rosa