Atacante André vira alvo de ira da torcida corintiana após pênalti perdido

após perder um penalti na partida atacante corintiano foi alvo da irá da torcida

Por Mateus Moreira em 05/05/2016 11h00

O atacante André do Corinthians representou a cidade de Cabo Frio no jogo de ontem do Corinthians contra o Nacional-URU, valido pelas oitavas de final da copa Libertadores da América, e após empatar a partida em 2x2 a equipe paulista acabou sendo eliminada da competição, pois havia empatado o primeiro jogo em 0x0 e por conta dos gols fora de casa foi eliminada.


Mas parte da torcida não aceitou muito bem a eliminação corintiana, e um dos principais alvos da ira dos torcedores foi o atacante cabofriense André, que perdeu um pênalti quando ainda restavam cerca de 10 minutos para o fim da partida.


Alguns torcedores invadiram a conta pessoal do atleta no instagram e começaram a insultar o atacante com diversos xingamentos. Dentre os “publicáveis” estão os pedidos para que ele saia do Corinthians e que ele treine mais.


Após a eliminação, o Corinthians volta agora as suas atenções para a estreia no Campeonato Brasileiro contra a equipe do Grêmio, na Arena Corinthians, no dia 15 de Maio, enquanto a torcida espera para saber se o atacante será mantido na equipe titular e baterá um novo pênalti. 

Colunistas

Suely Pedrosa - Social Tudo sobre a Região dos Lagos
Ricardo Sanchez - Esportes O espírito da 10 de Zico
Ademilton Ferreira - Política Os bastidores da política
Vilma Matos - Editorial Famílias destruídas