Atendimento de urgência é suspenso no Hospital do Jardim por até 25 dias

hospital vai passar por uma reestruturação e reforma de problemas pontuais da unidade, além de receber reforço em pontos de segurança.

Por Redação JS* em 22/04/2016 21h02

A Secretaria de Saúde de Cabo Frio, na Região dos Lagos do Rio, informou que o Hospital Municipal Otime Cardoso dos Santos, no Jardim Esperança, está com o atendimento suspenso por até vinte e cinco dias nas áreas de emergência e internação. Pacientes da região devem se dirigir ao Hospital Central de Emergências e ao Hospital da Criança. O Hospital do Jardim segue funcionando apenas no atendimento ambulatorial.


Segundo a Secretaria de Saúde, o motivo da interrupção no atendimento são os atos de vandalismo que atingiram a unidade. O hospital vai passar por uma reestruturação e reforma de problemas pontuais da unidade, além de receber reforço em pontos de segurança.


Ainda de acordo com a Secretaria, os pacientes que já estavam internados foram transferidos na tarde desta sexta-feira (22) para o Hospital São José Operário e os médicos, clínicos e pediatras, e todas as equipes de saúde que atuam na emergência estarão a partir deste sábado (23) reforçando a estrutura médica do Hospital Central de Emergência e do Hospital da Criança que passam a atender como central única de emergência no primeiro distrito.





*Matéria G1.com

Colunistas

Suely Pedrosa - Social Tudo sobre a Região dos Lagos
Ricardo Sanchez - Esportes Dupla vascaína
Ademilton Ferreira - Política Os bastidores da política
Vilma Matos - Editorial Alvo humano