Aulas gratuitas de stand up começam neste sábado em São Pedro da Aldeia

Haverá um aulão de stand up e canoa havaiana na Praia do Centro

A Prefeitura de São Pedro da Aldeia, por meio da Secretaria de Educação, vai realizar neste sábado (24), às 9h, um aulão de stand up e canoa havaiana na Praia do Centro. As modalidades fazem parte do projeto esportivo “Orla em Movimento” e os alunos inscritos poderão participar.

A partir do evento inaugural, as aulas de stand up acontecerão na Praia do Sudoeste todas as segundas-feiras, das 16h30 às 17h30. Na Praia do Centro, a atividade será às quartas-feiras, também das 16h30 às 17h30. Em Praia Linda, as aulas são oferecidas às quintas-feiras, e na Orla do Balneário, às sextas-feiras, no mesmo horário já citado. Os participantes devem ter idade mínima de 12 anos.

Já as aulas de canoa havaiana, que estão retornando após o recesso de carnaval, acontecem aos sábados, das 7h às 12h, na Praia da Pitória. Os participantes devem ter acima de 14 anos de idade.

Segundo o coordenador de Projetos Esportivos, Fausto Vaz, o stand up é um esporte muito procurado pela população. “Para toda a equipe da Prefeitura de São Pedro da Aldeia é sempre bom proporcionar atividades esportivas dentro da nossa bela lagoa. Convidamos todos os amantes do esporte a participarem dessa nova modalidade do projeto ‘Orla em Movimento’”, afirmou.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here