Bairro Baixo Grande, em São Pedro da Aldeia, terá aulas gratuitas beach soccer e circuito funcional

Atividades no novo núcleo começam neste sábado, dia 23 de setembro, às 16h, com uma aula inaugural na praça do bairro

Por em 19/09/2017 10h07
A Prefeitura de São Pedro da Aldeia, por meio da Secretaria de Educação, vai levar o Projeto “Orla em Movimento” para mais um bairro da cidade. Além da orla da Praia do Centro, Praia Linda e Balneário, as atividades esportivas também serão realizadas no Baixo Grande.  As atividades no novo núcleo começam neste sábado, dia 23 de setembro, às 16h, com uma aula inaugural na praça do bairro.
 
As inscrições já estão abertas. Os interessados devem comparecer à praça do bairro, de segunda a sexta-feira, das 18h às 20h, portando cópia da certidão de nascimento ou RG, uma foto 3x4 e comprovante de residência. Para menores de idade, é necessária ainda a cópia do RG do responsável, além dos documentos já citados.
 

Coordenador de Projetos Esportivos da SEMED, Fausto Vaz falou sobre a iniciativa. “É com muita alegria que vamos abrir mais um núcleo do ‘Orla em Movimento’. O projeto já é um sucesso total e será também no novo bairro contemplado”, afirmou.  
 
Voltado para pessoas a partir dos 12 anos, o Circuito Funcional acontecerá todas as segundas e quartas-feiras, das 18h às 20h. Já as aulas de Beach Soccer, para crianças de 06 a 16 anos, serão oferecidas às terças e quintas-feiras,também  das 18h às 20h.

Colunistas

Suely Pedrosa - Social Tudo sobre a Região dos Lagos
Ricardo Sanchez - Esportes O espírito da 10 de Zico
Ademilton Ferreira - Política Os bastidores da política
Vilma Matos - Editorial Outubro Rosa