Bairros de Macaé ficam sem abastecimento de água

Parte da produção e distribuição da água foi recuperada na manhã desta quarta-feira (5), mas alguns locais continuam sem receber água.

Por g1.globo.com em 05/10/2016 14h20
Bairros de Macaé tiveram o abastecimento de água interrompido na noite desta terça-feira (4), devido à falta de energia elétrica em função da queima de um equipamento elétrico na estação de tratamento de água no município. Segundo a Companhia Estadual de Águas e Esgotos do Rio de Janeiro (Cedae), parte da produção e distribuição da água foi recuperada na manhã desta quarta-feira (5), mas alguns locais continuam sem receber água.


Os bairros mais afetados são o Morro de São Jorge, Morro de Santana, Aroeira, Nova Macaé, Jardim Santo Antonio, Cancela Preta, Alto da Glória, Horto, Mirante da Serra, Sol Y Mar (toda parte alta), Lagomar, Empreendimento Bosque Azul (Minha Casa, Minha Vida), Jardim Franco e  Condomínio Brisa do Vale.


De acordo com a companhia, a tendência é que até o final do dia a distribuição de água esteja operando com capacidade total. Diante do acontecimento, a Cedae pede que as pessoas economizem o máximo de água possível nas próximas 48h.

Colunistas

Suely Pedrosa - Social Tudo sobre a Região dos Lagos
Ricardo Sanchez - Esportes O espírito da 10 de Zico
Ademilton Ferreira - Política Os bastidores da política