Banco de empregos de Rio das Ostras está com 112 oportunidades

As oportunidades são para todos os sexos.

Por Mateus Moreira em 15/06/2016 09h33

O banco de empregos do município de Rio das Ostras está oferecendo oportunidades de empregos em varias áreas, as vagas são para ambos os sexos e todos os níveis de escolaridade.


O Banco de Empregos disponibiliza 112 oportunidades. Há vagas para vendedor externo (36), técnico instalador de TV e Internet (10), consultor de vendas (6), confeiteiro (2), cozinheiro offshore (2), padeiro offshore (2), paioleiro offshore (2), fonoaudiólogo (1), corretor de imóveis (1), garçom (1), dentre outras.


Para concorrer a uma vaga o candidato precisa cadastrar o currículo no Banco de Empregos de Rio das Ostras, que funciona na sala 5 do Centro de Cidadania, na Rua das Casuarinas, 595, no Âncora. O atendimento é realizado de segunda a sexta-feira, das 8 às 17 horas.


Os interessados devem levar os seguintes documentos: carteira de trabalho, CPF, identidade, comprovante de residência, currículo digitado (impresso), PIS/PASESP ou Cartão Cidadão (caso tenha) e certificado de reservista ou certificado de desobrigação (sexo masculino).

 

 

Colunistas

Suely Pedrosa - Social Tudo sobre a Região dos Lagos
Ricardo Sanchez - Esportes O espírito da 10 de Zico
Ademilton Ferreira - Política Os bastidores da política
Vilma Matos - Editorial Famílias destruídas