Banco de Empregos de Rio das Ostras oferece 124 vagas

Há vagas para vendedor externo, instalador de TV e internet, corretor de imóveis, fonoaudiólogo, pizzaiollo...

Por em 18/08/2016 09h52
O Banco de Empregos da Prefeitura de Rio das Ostras atualmente oferece vagas de empregos em diversas áreas. As oportunidades são para ambos os sexos e todos os níveis de escolaridade. 
 
Nesta quinta-feira, dia 18, o Banco de Empregos disponibiliza 124 oportunidades. Há vagas para vendedor externo (60), técnico instalador de TV e internet (15), trainee comercial (5), motorista rodoviário (3), pizzaiollo (3), médico pediatra (1), fonoaudiólogo (1), padeiro offshore (1), corretor de imóveis (1), dentre outras.
 

DOCUMENTOS -  Para concorrer a uma das vagas é preciso cadastrar o currículo no Banco de Empregos de Rio das Ostras, que funciona na sala 5 do Centro de Cidadania, na Rua das Casuarinas, 595, no  Âncora.  O atendimento é realizado de segunda a sexta-feira, das 8 às 17 horas.
 
Os interessados devem levar os seguintes documentos: carteira de trabalho, CPF, identidade, comprovante de residência, currículo digitado (impresso), PIS/PASESP ou Cartão Cidadão (caso tenha) e certificado de reservista ou certificado de desobrigação (sexo masculino).

As empresas interessadas em cadastrar vagas na Unidade devem entrar em contato pelo telefone (22) 2771-6413. A relação de vagas também pode ser consultada no portal da Prefeitura, no endereço http://www.riodasostras.rj.gov.br/bancodeempregos/index.html

Colunistas

Suely Pedrosa - Social Tudo sobre a Região dos Lagos
Ricardo Sanchez - Esportes O espírito da 10 de Zico
Ademilton Ferreira - Política Os bastidores da política
Vilma Matos - Editorial Corrupção sem fim!