Búzios inaugura Escolas de Arte na próxima sexta-feira (01)

Local irá oferecer oportunidades para os jovens aprenderem e desenvolverem seus talentos, além de atendeR a uma demanda dos artistas locais que era de não ter um local público para exposr seus trabalhos.

Por Mateus Moreira em 24/06/2016 10h03

A prefeitura de Armação dos Búzios irá inaugurar na próxima sexta-feira (01) a Escola de Artes Zanine. Durante a inauguração será feita uma exposição com trabalhos de artistas plásticos da cidade.


O espaço irá oferecer diversas atividades para o público, como, oficinas de arte e artesanato e exposições permanentes, com peças de artistas buzianos e artistas convidados, além de oferecer oportunidades para os jovens aprenderem e desenvolverem seus talentos, propiciando ainda a profissionalização, expondo e comercializando sua vocação artística.


O projeto do local é um dos últimos assinados por José Zanine Caldas, que obedecendo ao seu consagrado estilo projetou para a cidade uma verdadeira obra de arte em madeira e vidro e atende a uma demanda dos artistas locais que era de não ter um local público para exposr seus trabalhos.

 

Colunistas

Suely Pedrosa - Social Tudo sobre a Região dos Lagos
Ricardo Sanchez - Esportes Dupla vascaína
Ademilton Ferreira - Política Os bastidores da política
Vilma Matos - Editorial Alvo humano