Búzios oferece cursos de organizador de eventos e inglês

Inscrições podem ser feitas até a próxima segunda-feira (16). Aulas são gratuitas no turno da noite.

Por Redação JS* em 11/05/2016 11h22

Armação dos Búzios está com inscrições abertas para os cursos de organizador de eventos e inglês básico dentro do Programa Senac de Gratuidade (PSG). As inscrições podem ser feitas até a próxima segunda-feira (16) no Pórtico, das 8h às 17h, ou pelo site.


As aulas vão começar no dia 26 de maio para o curso de organizador de eventos que terá duração de seis meses. No dia seguinte começam as aulas para os estudantes de inglês básico com duração de oito meses. Os cursos serão realizados no turno da noite.


Para participar é necessário ter idade mínima de 18 anos e ensino fundamental completo para o curso de organizador de eventos e ensino fundamental incompleto para o curso de inglês básico. Os documentos necessários são RG, CPF, comprovante de residência, título de eleitor (exigido pelo MEC) e comprovante de escolaridade, com o objetivo de validar a matrícula.


O curso de organização de eventos vai ensinar a produção pré-evento e avaliação pós-evento, noções essenciais na área de eventos, criação e organização, relações interpessoais, éticas e sociais, além de captação e fechamento de contratos e noções para abertura de empresas na área, entre outros.


Os alunos que participarem do curso de inglês básico aprenderão a compreender e produzir mensagens orais e escritas em língua inglesa no nível básico. Eles ainda vão esclarecer dúvidas usuais e apresentar as principais informações referentes à região, além de reconhecer variações culturais e linguísticas do universo em inglês.

 








*Matéria G1.com

Foto Ilustrativa.

Colunistas

Suely Pedrosa - Social Tudo sobre a Região dos Lagos
Ricardo Sanchez - Esportes O espírito da 10 de Zico
Ademilton Ferreira - Política Os bastidores da política
Vilma Matos - Editorial Outubro Rosa