Cabo Frio recebe apaixonados pelas motos Harley Davidson

Durante a visita dos integrantes do HOG, será discutida a realização do 3º Cabo Frio Rock in Road, que nas suas duas primeiras edições contou com a presença de centenas de harleyros e show da banda Faixa Etária.

Por Redação JS em 13/04/2016 10h29

Uma paixão em duas rodas. Centenas de proprietários de motocicletas Harley Davidson vão passar o sábado em Cabo Frio, mas precisamente na Ogiva e Peró. Eles participam de um almoço de confraternização promovido pelo HOG (Harley Owners Group), que reúne motos da marca. Eles sairão do Rio bem cedo, farão passeios pelas praias e depois se encontram num almoço de confraternização no Delírius da Ogiva. E à noite acontece, também na Ogiva, uma noite de jazz no Porto Veleiro.


Os motociclistas chamam o comboio, sairá às 9h30m da Rio Harley-Davidson, na Barra da Tijuca. Na Via Lagos, os visitantes serão recepcionados, no shopping Graal, pelo superintendente de Eventos, de Cabo Frio, Édson Leonardes, que também é harleyro, e por integrantes do Moto Clube Tubarões de Cabo Frio.


-- Sempre que recebemos visitantes com destino programado com antecedência, como é o caso do HOG, ganhamos uma super mídia espontânea em todas as redes sociais falando de Cabo Frio. Os visitantes têm potencial para movimentar a economia da cidade, mesmo sendo uma visita rápida. Os que gostam voltam de carro com suas famílias – disse Leonardes.


Além dos passeios pela cidade, os motociclistas poderão optar por curtir o festival de jazz que vai acontecer à noite na Pousada Porto Veleiro, também na Ogiva, com opção de degustação, a partir das 20 horas, de massas italianas feitas por um cheff italiano legítimo. O evento ocorre no deque, às margens do Canal Itajuru. A pedido dos Amigos do Peró, o secretário de Obras, Paul Henrique, prometeu melhorar as condições do acesso e a limpeza no Peró.


Durante a visita dos integrantes do HOG, será discutida a realização do 3º Cabo Frio Rock in Road, que nas suas duas primeiras edições contou com a presença de centenas de harleyros e show da banda Faixa Etária. Há dúvidas sobre a data do evento por causa das Olimpíadas e das eleições municipais.

Colunistas

Suely Pedrosa - Social Tudo sobre a Região dos Lagos
Ricardo Sanchez - Esportes O espírito da 10 de Zico
Ademilton Ferreira - Política Os bastidores da política
Vilma Matos - Editorial Deus está no controle