Cabo Frio recebe etapa do Circuito Arena de Jiu-Jitsu neste domingo

Evento deve atrair para a cidade mais de mil atletas de várias partes do Brasil e do mundo e distribui R$ 30 mil em premiação

Por Téo Arrabal | Assessoria de Imprensa da Secretaria em 16/10/2015 14h20

Neste domingo (18/10), no ginásio Aracy Machado, no Portinho, será realizado o Circuito Arena de Jiu-Jitsu Cabo Frio, que conta com apoio da Prefeitura de Cabo Frio por meio da Secretaria de Esporte e Lazer.

 

O evento, que deve atrair para a cidade mais de mil atletas de várias partes do Brasil e do mundo, consiste em uma grande arena montada com seis áreas para lutas e terá início a partir das 8h.

 

A competição é aberta a todas as faixas e pesos, e conta com as seguintes categorias: pré-mirim, mirim, infantil, infanto-juvenil, adulto, master e sênior. As regras seguirão de acordo com as da Confederação Brasileira de Jiu-Jitsu (CBJJ).

 

O Circuito Arena de Jiu-Jitsu é composto por três etapas, sendo a próxima no dia 20 de dezembro, em Búzios e a última na cidade do Rio de Janeiro. No total, o evento, que será transmitido pelo canal SPORTV, distribui R$ 30 mil em premiação acumulada nas três etapas do circuito.

Colunistas

Suely Pedrosa - Social Tudo sobre a Região dos Lagos
Ricardo Sanchez - Esportes O espírito da 10 de Zico
Ademilton Ferreira - Política Os bastidores da política
Vilma Matos - Editorial Violência desenfreada