Cabo Frio terá apresentação gratuita de Dança na Praça Porto Rocha nesta sexta-feira

Por Mateus Moreira em 06/05/2016 11h36

Em comemoração ao dia internacional da Dança, celebrado no ultimo dia 29 de Abril, a Associação dos Profissionais de Dança de Cabo Frio (PRODANÇA), irá realizar nesta sexta-feira (6) diversas apresentações de dança na Praça Porto Rocha, às 17h.


O público terá a oportunidade de assistir gratuitamente a 40 apresentações de variados estilos de dança como: Dança de Salão, Ballet Clássico, Jazz, Hip Hop, Dança do Ventre e Dança Cigana.

O evento contará com a presença de diversos grupos e instituições de dança, Além dos grupos da cidade de Cabo Frio, o evento também contará com grupos vindos de São Pedro da Aldeia, Armação dos Búzios e Araruama


O evento já esta na sua sétima edição, para a Organizadora do evento, Rosa Demarchi, que também é presidente da associação PRODANÇA, o evento é importante para lembrar a importância da Dança na cultura.


“A data nos faz lembrar que a dança é importante para a nossa cultura, que é uma arte que dá alergia para as pessoas e estimula a sensibilidade. É trabalhoso para quem produz, mas também gera muito prazer quando feito com amor e união,” explica.

Colunistas

Suely Pedrosa - Social Tudo sobre a Região dos Lagos
Ricardo Sanchez - Esportes Dupla vascaína
Ademilton Ferreira - Política Os bastidores da política
Vilma Matos - Editorial Alvo humano