Cabofriense bate o Macaé em casa e assume a liderança da Seletiva do Carioca

Tricolor Praiano vence com um gol de pênalti de Anderson Manga e chega aos sete pontos. Com a derrota, Alvianil Praiano cai para o terceiro lugar, fora da zona de classificação

Por Globoesporte.com em 06/01/2018 19h13

Na tarde deste sábado, no Estádio Correão, a Cabofriense derrotou o Macaé por 1 a 0 pela terceira rodada da Seletiva do Campeonato Carioca. O único gol da partida foi marcado pelo atacante Anderson Manga, de pênalti, já no segundo tempo do confronto.

 

Anderson Manga até fez o gol da vitória da Cabofriense, mas o goleiro George foi o nome do jogo. O arqueiro do Tricolor Praiano operou dois verdadeiros milagres em cabeçadas de Matheus Barcelos e William que salvaram a equipe de Cabo Frio.



Com a vitória, a Cabofriense chegou aos sete pontos e assumiu a liderança da Seletiva. Já o Macaé permaneceu com seis pontos e caiu para a terceira colocação, atrás do Bonsucesso, que possui melhor saldo de gols.

 

As duas equipes voltam a campo na próxima quarta-feira, às 16h. Enquanto o Macaé recebe o já desclassificado America no Eduardo Guinle, em Nova Friburgo, a Cabofriense visita o Bonsucesso no Elcyr Resende, em Bacaxá.


Fotos: Bruninho Volotão

Colunistas

Suely Pedrosa - Social Tudo sobre a Região dos Lagos
Ricardo Sanchez - Esportes O espírito da 10 de Zico
Ademilton Ferreira - Política Os bastidores da política