Cabofriense enfrenta o Bonsucesso pela sexta rodada da Taça Rio

Por Mateus Moreira em 08/04/2016 11h09

 Em momentos distintos, Cabofriense e Bonsucesso se enfrentam no próximo sábado (09), às 19h30, no Estádio Correão pela penúltima Rodada da Taça Rio. Enquanto que o Tricolor Praiano vem de mais um derrota dessa vez para a equipe da Portuguesa, o Bonsucesso chega para a partida embalado após uma sonora goleada sobre o Friburguense por 6x1.

Em caso de uma nova derrota e uma vitoria ou do América ou do Friburguense, a Cabofriense pode terminar a Rodada na zona de Rebaixamento e ver a pressão aumentar ainda mais, pois na última Terça-Feira membros de uma Torcida Organizada foram acompanhar o treino do time e após o treinamento tiveram uma conversa com o treinador Eduardo Húngaro, que após a conversa tratou logo de colocar panos quentes no assunto e disse que os torcedores foram apenas para dar apoio ao time.

A Cabofriense enfrenta o Bonsucesso desfalcado apenas do Meio Campo Cubango, que foi expulso ainda no Banco de Reservas, na partida contra a Portuguesa. O Tricolor Praiano esta a na sexta posição, uma acima da zona de Rebaixamento, com quatro pontos. 

Colunistas

Suely Pedrosa - Social Tudo sobre a Região dos Lagos
Ricardo Sanchez - Esportes O espírito da 10 de Zico
Ademilton Ferreira - Política Os bastidores da política
Vilma Matos - Editorial Outubro Rosa