Cabofriense faz quarto jogo-treino nesta quinta contra combinado de Iguaba Grande

De olho no estadual de 2018, Tricolor Praiano tem mais um teste às 16h, no Estádio Correão, em Cabo Frio

Por em 30/11/2017 12h03
O Cabofriense realiza nesta quinta-feira, às 16h, no Estádio Correão, o quarto jogo-treino da pré-temporada visando a Seletiva do Campeonato Carioca. O adversário será a Seleção de Iguaba, também da Região dos Lagos do Rio.

O Tricolor Praiano começou a pré-temporada no início de novembro e desde então fez três amistosos. O primeiro foi contra o Arraial do Cabo e com goleada por 6 a 0. O segundo foi contra a Seleção de Itaguaí e novo placar elástico: 4 a 0.

O último compromisso foi no sábado, contra o Casimiro de Abreu, na casa do adversário e com outro placar favorável ao time de Cabo Frio: 1 a 0, com o gol do meia-atacante Maranhão.


 "É mais um treino para dar ritmo dentro do propósito de 50 minutos para cada time. É uma equipe amadora que serve para treinamento, até porque estamos treinando em dois períodos e amanhã vamos repetir isso, em tempo integral já com o jogo. Esses treinos servem mais para que a gente dê ritmo de jogo para os jogadores e comece a observá-los dentro do próprio jogo, posicionamento, postura, dificuldade, enfim, até porque toda parte tática vamos intensificar em Vassouras", disse o treinador Antônio Carlos Roy.

A Cabofriense estreia na Seletiva do Campeonato Carioca no dia 20 de dezembro, em casa, contra o Resende.

Colunistas

Suely Pedrosa - Social Tudo sobre a Região dos Lagos
Ricardo Sanchez - Esportes O espírito da 10 de Zico
Ademilton Ferreira - Política Os bastidores da política
Vilma Matos - Editorial Infarto - Editorial JS