Cabofriense faz últimos ajustes antes de partida decisiva

Por Mateus Moreira em 04/03/2016 12h35

Ainda com chances de classificação para a segunda fase do Campeonato Carioca, a equipe da Cabofriense fez os últimos ajustes na manhã desta sexta feira (04). Durante o treinamento, o técnico Eduardo Húngaro fez alguns ajustes no posicionamento dos jogadores e cobrou bastante atenção dos atletas.


Para se classificar para a próxima fase, a Cabofriense precisa vencer a sua partida e torcer por uma derrota da equipe do Fluminense para o América. Apesar da necessidade de um resultado positivo, o treinador Eduardo Húngaro, ressalta que a equipe ira entrar em campo com uma postura equilibrada.


“A ideia e ser uma equipe equilibrada em campo, uma equipe que defenda bem, que marque bastante, mas de posse de bola, que procure construir as jogadas e criar situações de perigo para a equipe adversária”.


Húngaro, lamenta o fato de a equipe estar lutando na última rodada pela classificação, o treinador ressaltou que devido aos tramites burocráticos e as contusões, ele só pode ter uma equipe ideal a partir da quinta rodada do campeonato.


“A gente viveu situações aqui de dificuldades de lesões, teve também o problema da burocracia dos registros, mas a partir do momento em que tivemos todos os jogadores a disposição lá pela altura da quinta rodada, quando a gente teve todos os jogadores a disposição,a equipe cresceu”.  

Colunistas

Suely Pedrosa - Social Tudo sobre a Região dos Lagos
Ricardo Sanchez - Esportes O espírito da 10 de Zico
Ademilton Ferreira - Política Os bastidores da política
Vilma Matos - Editorial Violência desenfreada