Cabofriense fecha com Mateus Guerreiro e Marcos

Clube anuncia retorno do atacante de 23 anos, que sofreu grave lesão pelo Tricolor Praiano antes do estadual de 2017, além do goleiro ex-Friburguense

Por Juan Andrade em 16/11/2017 12h29
Além do volante Levi, outros dois reforços foram confirmados pela Cabofriense neste início de semana: o goleiro Marcos, ex-Friburguense, e o atacante Mateus Guerreiro, que esteve no Tricolor Praiano no início deste ano e estava no Sporting Covilhã, de Portugal.

Os dois jogadores se apresentaram ao clube nesta semana, no Estádio Correão, em Cabo Frio. Ambos já iniciaram as atividades e se juntaram ao elenco comandado pelo técnico Antônio Carlos Roy.

Natural de Bauro-SP, Mateus Guerreiro tem 23 anos e foi formado na base do Noroeste. Em 2017, chegou à Cabofriense, mas, antes de estrear, rompeu os ligamentos cruzados do joelho direito e perdeu quase toda a competição. Após se recuperar, defendeu o Sporting Covilhã.

"Estou confiante que vai dá tudo certo. Ter ficado fora nesse ano foi difícil. Às vezes vemos os outros passando por essa situação e não nos percebemos o quanto é difícil. Muita das vezes reclamamos do dia a dia, que é difícil, mas o pior é ficar sem fazer o que a gente gosta", disse Mateus.

Outra cara nova, o goleiro Marcos possui 33 anos e rodou por alguns clubes do interior do Rio: Friburguense, Sampaio Corrêa-RJ, Campos e Madureira. Recentemente defendeu o Porto-PE.

"A Cabofriense está procurando somar experiência e juventude. A experiência de alguns jogadores vai fazer o grupo ficar forte. Vamos em busca disso e em busca do nosso objetivo, que é se classificar para a fase principal do carioca", disse o goleiro.

Colunistas

Suely Pedrosa - Social Tudo sobre a Região dos Lagos
Ricardo Sanchez - Esportes O espírito da 10 de Zico
Ademilton Ferreira - Política Os bastidores da política
Vilma Matos - Editorial Assédio - Editorial JS