Cabofriense perde para o Volta Redonda e não se classifica para Taça Guanabara

A vitória deu ao Voltaço a tão sonhada vaga na Taça Guanabara.

Por Globoesporte.com em 07/03/2016 06h52

Foi no sufoco. O Voltaço bateu a Cabofriense por 2 a 1, na tarde deste domingo, no Raulino de Oliveira e se garantiu na próxima fase do Carioca. No início, parecia que missão não seria complicada. O time entrou com uma postura ofensiva, jogando com três atacantes e o primeiro gol não tardou a sair: Tiago Amaral cabeceou firme. Precisando da vitória, a Cabofriense, que também tinha entrado com um trio de jogadores de frente, se lançou ao ataque e empatou com um 


PASSAPORTE CARIMBADO


A vitória deu ao Voltaço a tão sonhada vaga na Taça Guanabara. Com os tropeços de Madureira e America, o time subiu para a 3ª posição e está garantido na próxima fase. Já para a Cabofriense, que precisava vencer e torcer para que o Fluminense perdesse, deu tudo errado. O time da Região dos Lagos agora vai disputar a Taça Rio.

 

CADA UM NA SUA


Classificado, o Volta Redonda entra em campo novamente no próximo fim de semana, quando visita o Boavista, já pela 1ª rodada da Taça Guanabara. Já a Cabofriense, pela Taça Rio, vai medir forças com o America, também fora de casa. Os horários dos confrontos ainda serão divulgados pela Ferj. 




Matéria: Globoesporte.com

Colunistas

Suely Pedrosa - Social Tudo sobre a Região dos Lagos
Ricardo Sanchez - Esportes Dupla vascaína
Ademilton Ferreira - Política Os bastidores da política
Vilma Matos - Editorial Alvo humano