Cabofriense tem jogo importante contra o Madureira nesta quarta

0
264

 

 

Nesta quarta-feira (7) a Cabofriense tem um desafio importantíssimo pela manutenção na Série A de 2019. O tricolor praiano visita o Madureira às 15h45, em Conselheiro Galvão, no Rio de Janeiro, pela quarta rodada da Taça Rio.

Embalada pela vitória na última rodada contra o Macaé, no Correão, em Cabo Frio, quebrando um jejum de quatro jogos sem vitórias, o tricolor praiano espera continuar pontuando para se garantir o quanto antes na Série A do ano que vem. Por isso, os três pontos contra o Madureira são fundamentais, já que o tricolor suburbano está abaixo da Cabofriense na tabela de classificação.

“Cada jogo é uma final, e essa vitória contra o Macaé deixou o grupo mais aliviado mas não com o dever de missão cumprida ainda. Temos que entrar fortes com o Madureira, como se fosse uma final, com responsabilidade, organizado. Esse momento o que vai fazer a diferença é a superação, vontade, raça, perseverança, sem desistir de nenhuma bola. Vamos jogar com o coração na ponta da chuteira. Estamos trabalhando muito para chegar no jogo e dar conta do recado”, disse o lateral-direito Wellington Jr.

O atleta lembrou ainda que a vitória contra o Macaé deu mais confiança à equipe Cabofriense para a partida contra o Madureira, mas ainda não salvou o time. “Nossa conduta tem que ser melhor a cada treino, a cada jogo. Vamos corrigir nossos erros e trabalhar forte para sairmos com mais três pontos de lá. Temos mais três jogos pela frente e precisamos ter responsabilidade e confiança. O campeonato ainda não acabou e temos um objetivo a cumprir, que é manter o time na Série A”, explicou.

Com três pontos em três jogos na Taça Rio, a Cabofriense está na terceira colocação do grupo B, apenas atrás dos líderes Flamengo e Vasco.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here