Cabofriense tenta quebrar sequência negativa contra já eliminado Tigres

Tricolor Praiano encara o Fera da Baixada neste sábado, no Moacyrzão, pela sétima rodada

Por Globoesporte.com em 27/02/2016 14h41

A Cabofriense tem, neste sábado, a chance de pôr fim a sequência de três derrotas seguidas no Campeonato Carioca. Com apenas quatro pontos e bem distante da briga por uma vaga na segunda fase da competição, o Tricolor Praiano encara o eliminado Tigres, que ainda não venceu na temporada e está com dois pontos negativos no Grupo B - por conta da escalação irregular de dois jogadores. A partida acontecerá no Estádio Moacyrzão, às 16h, pela sétima rodada.


Para encarar o Fera da Baixada, Eduardo Húngaro vai apostar na mesma Cabofriense que vendeu caro as derrotas para Botafogo e Flamengo nas últimas duas rodadas. A única mudança no time titular será a entrada de Maicon Souza, que substituiu o lesionado Keninha no meio de campo. O técnico, por sua vez, não poderá contar novamente com quatro jogadores. Lesionados, Andreazzi, Dedé, Danilo e Franco estão fora. 

 

Com dois pontos negativo na tabela e já eliminado da briga pela classificação, o Tigres encara a Cabofriense disposto a alcançar a primeira vitória na temporada. E, após um início de estadual desastroso, o técnico do clube, Marcelo Cabo, garante que a equipe tem evoluído nas últimas rodadas. Em relação ao time que empatou por 1 a 1 com o Resende na quarta-feira, o comandante vai promover duas mudanças. Sérgio Raphael e Gabriel retornam de suspensão e estão garantidos no time titular.



Fonte: Globoesporte.com

Colunistas

Suely Pedrosa - Social Tudo sobre a Região dos Lagos
Ricardo Sanchez - Esportes O espírito da 10 de Zico
Ademilton Ferreira - Política Os bastidores da política
Vilma Matos - Editorial Deus está no controle