Cabofriense vence o Friburguense pelo placar minimo

Por Mateus Moreira em 26/03/2016 22h42

Demorou, mas a Cabofriense conseguir a sua primeira vitoria na Taça Rio, depois de perder para o America e empatar com a equipe do Tigres RJ, o Tricolor Praiano enfim conseguiu vencer a primeira partida  na Taça Rio. Com a vitoria, a Cabofriense agora soma quatro pontos e subiu para o Quarto Lugar na classificação da Taça Rio. O próximo compromisso da equipe da Cabofriense será na próxima Quinta Feira (31), as 19he30, no Estádio Correão, contra a equipe do Macaé.


O jogo


Disposta a conseguir a vitória, a Cabofriense iniciou o jogo ditando o ritmo, e logo aos dois minutos a primeira chance apareceu, Igor Luiz passou para Maicon Souza, que chutou cruzado assustando o goleiro Marcos, do Friburguense, a pressão continuou e aos oito minutos Maicon Souza, de novo finalizou assustando a meta Friburguense, a pressão continuou, mas a Cabofriense não conseguia transformar o volume do jogo em gol e o placar de zero a zero não foi alterado até a parada técnica aos vinte minutos.


Depois de ouvir algumas instruções do treinado Eduardo Húngaro, o Tricolor Praiano voltou com a blitz sobre a defesa do time de Nova Friburgo, e depois de algumas tentativas, a Cabofriense enfim conseguiu o seu gol, Franco converteu penalidade sofrida por Igor Luiz, depois do gol a Cabofriense diminuiu o ritmo da partida e conseguiu levar a vantagem de um gol para o intervalo.


No segundo tempo foi a vez da equipe do Friburguense ditar o ritmo da partida. Precisando da vitória, a equipe de Nova Friburgo buscou o ataque, mas esbarrava nos seus erros, enquanto o Friburguense atacava, a Cabofriense buscava cadenciar o jogo, fazendo o tempo passar, após a parada técnica o Friburguense se lançou ao ataque, e chegou a assustar em alguns lances a meta defendida pelo goleiro Andrey, apesar dos sustos a Cabofriense conseguiu manter o placar de um a zero e somar os três pontos.

 

Cabofriense 1x0 Friburguense - Taça Rio, 3ª rodada - 26/03/2016 às 19h30  

Estádio Alair Corrêa (Cabo Frio - RJ) 

Árbitro: Diego da Silva Lourenço

Assistentes: Marcelo Oliveira da Costa e Carlos Henrique Cardoso de Souza

Cabofriense: Andrey; Júlio Lopes, Juliano, Raphael Andrade e Leandro; Gilson, Franco, Maicon Souza (Cubango 41/2ºT) e Keninha (Charles Chad 17'/2ºT); Pedro Henrique e Igor Luiz (Marquinhos do Sul 40/2ºT). Técnico: Eduardo Hungaro

Friburguense: Marcos; Sérgio Gomes (Ziquinha 23'/2ºT), Diego Guerra, Bruno Leal e Flavinho; Zé Victor (Pierre 35'/1ºT), Vitinho, Jeffinho e Jorge Luiz; Caíque e Gleison (Jefferson 26'/2ºT). Técnico: Gérson Andreotti

Cartões amarelos: Franco e Maicon Souza (CAB); Zé Victor e Caíque (FRI)

Gols: Franco, 29'/1ºT (1-0)

Público: 1500 pagantes (2088 presentes)

Renda: R$ 9.000,00

 



Foto: Andreia Maciel

 

 

Colunistas

Suely Pedrosa - Social Tudo sobre a Região dos Lagos
Ricardo Sanchez - Esportes O espírito da 10 de Zico
Ademilton Ferreira - Política Os bastidores da política
Vilma Matos - Editorial Famílias destruídas