Caio Castro estará em Búzios gravando reality na próxima semana

Ele vai analisar de perto a mente dos 20 solteirões que estarão confinados durante um mês em uma mansão

Por em 14/11/2017 12h58
Caio Castro é o mais novo contratado da MTV Brasil. O ator, que encerrou recentemente a novela "Novo Mundo", na Globo, irá comandar a quarta temporada do reality show "Are You The One? Brasil". 

O antigo apresentador do programa era o ator Felipe Titto, que está no elenco da novela "O Outro Lado do Paraíso", da Globo, e por essa razão não pôde assumir a nova temporada. 

Castro, assim como muitos outros atores, não possui mais vínculo fixo com a Globo, embora sempre seja escalado para grandes papéis, como aconteceu em "Novo Mundo", novela na qual interpretou D. Pedro I.

No reality show “Are You The One? Brasil”, da MTV, Caio vai ter a possibilidade de analisar de perto a mente dos 20 solteirões que estarão confinados durante um mês em uma mansão em Búzios.

“Acho interessante poder ver o comportamento das pessoas do lado de fora. É quase que um laboratório, e para quem gosta do estudo humano, evolução da espécie, isso é bastante curioso”, disse ao E+. Felipe Titto, que comandou as três primeiras temporadas do reality, teve que ficar de fora da nova por estar no elenco da novela “O Outro Lado do Paraíso”. Caio, por sua vez, havia encerrado recentemente a novela “Novo Mundo” e planejava tirar um período sabático para cuidar de seus negócios em São Paulo. Mas a possibilidade de se testar como apresentador o fez remanejar sua agenda.

“Não estava nos meus planos fazer nenhum trabalho na TV neste fim de ano, mas apareceu o convite da MTV’. Como é um projeto relativamente curto, a produção dele é de 30 dias, eu consegui dar uma remanejada nos meus compromissos por aqui. E até para me testar também”, explicou. Neste ano, Caio completou dez anos como ator. Nesse tempo, teve uma única experiência como apresentador: comandou o “Menina Fantástica”, reality do “Fantástico” que buscava new faces para o mundo da moda.

Caio Castro inicia as gravações do reality da MTV na próxima semana, e se dedicará a ele até o fim da primeira quinzena de dezembro. A estreia está prevista para janeiro de 2018.

Colunistas

Suely Pedrosa - Social Tudo sobre a Região dos Lagos
Ricardo Sanchez - Esportes O espírito da 10 de Zico
Ademilton Ferreira - Política Os bastidores da política
Vilma Matos - Editorial Feminicídio - Editorial JS