Câmara Municipal fará oitiva para debater Bilhete Único para passeio de barco em Arraial do Cabo

Reuniões vão acontecer nos próximos dias 30,31 e 01

Por Redação JS em 27/10/2017 18h16
Um Assunto polêmico que mexe com vários setores da cidade de Arraial do Cabo, o bilhete único para passeios de barco já foi motivo de debates fervorosos e será coloco em pauta mais uma vez a fim de achar uma opinião comum entre as instituições responsáveis pelo assunto. A Câmara Municipal de Arraial vai promover reuniões setorizadas que acontecerão nos dias 30 e 31 de outubro, às 19h e no dia 01 de novembro às 10h e às 19h, na sala da presidência. Os encontros irão acontecer em três dias para poder escutar a todos os interessados pelo tema, cada dia um grupo será escutado pelos legisladores, que farão um relatório das conversas a fim de levá-las ao prefeito Renatinho Vianna. 

O convite foi encaminhado para os  Institutos competentes; Secretarias responsáveis; Associações interessadas;  além do Ministério Público e Gabinete do prefeito. O objetivo das reuniões é aproximar os órgãos competentes para que haja uma discussão mais íntima. Segundo Ayron Freixo, Presidente da Câmara, a divisão das reuniões, chamadas oitivas, vai permitir uma maior organização. 

 - Nós vamos escutar as propostas dos grupos e vamos mandar para o Prefeito elaborar o Projeto de Lei. Depois de pronto, esse projeto volta para ser votado -, explicou e reafirmou a importância do assunto para a cidade: "É um tema que mexe com o município inteiro e deve ser tratado com seriedade".

Colunistas

Suely Pedrosa - Social Tudo sobre a Região dos Lagos
Ricardo Sanchez - Esportes O espírito da 10 de Zico
Ademilton Ferreira - Política Os bastidores da política
Vilma Matos - Editorial Feminicídio - Editorial JS