Câmeras filmam jovem que seria Rayzza Ribeiro com homem na noite do crime

Imagens foram gravadas por câmeras de bar no Boulevard Canal. Amigos conseguiram as imagens e levaram para a delegacia.

Por Redação JS* em 17/06/2016 07h10

Imagens gravadas por câmeras de segurança mostram uma mulher que pode ser Rayzza Ribeiro acompanhada de um homem na madrugada do dia 22 de maio em Cabo Frio. A jovem, que tinha 21 anos, foi encontrada morta menos 24 horas depois em São Pedro da Aldeia com marcas de violência. A gravação, enviada à polícia por amigos de Rayzza, seria o último registro da jovem viva.


As imagens mostram a jovem andando pelo Boulevard Canal, que é um ponto de concentração de bares, restaurantes e casas noturnas. Ela conversa com um homem que chega em carro branco e, pouco antes das 6h20, entra no carro e vai embora com ele.



Segundo as investigações, Rayzza esteve em um show de rock em uma escola estadual de Cabo Frio na noite anterior ao crime. Depois disso passou por bares da cidade até chegar ao Boulevard Canal, já no fim da madrugada.


O corpo de Rayzza só foi encontrado na madrugada seguinte (23), na Estrada do Chaparral, em São Pedro. O corpo foi identificado pelo irmão, que, segundo a mãe, reconheceu pelas tatuagens, pois o corpo estava carbonizado.


O delegado Jorge Luiz Veloso, responsável pela investigação, informou que, com base no vídeo, está aprofundando a investigação do assassinato. Ainda segundo o delegado, a polícia teve acesso a outras imagens neste mesmo local. O delegado disse ainda que não pode dar mais detalhes para não atrapalhar as investigações.


 

 




 

*Fonte: G1.com

Colunistas

Suely Pedrosa - Social Tudo sobre a Região dos Lagos
Ricardo Sanchez - Esportes O espírito da 10 de Zico
Ademilton Ferreira - Política Os bastidores da política
Vilma Matos - Editorial Violência desenfreada