Caminhão mata 3 adultos e criança em acostamento da BR-101

Acidente aconteceu na tarde de sábado no KM 235, altura de Silva Jardim. Vítimas estavam em dois carros que estavam parados no acostamento.

Por Redação JS em 01/08/2016 09h11

Um caminhão-baú atropelou e matou três adultos e uma criança de 10 anos na tarde deste sábado (30) na BR-101, na altura de Silva Jardim, no interior do Rio. As vítimas eram passageiras de dois carros que recebiam atendimento no acostamento da rodovia por volta das 16h30. De acordo com a concessionária que administra a rodovia, o grupo estava do lado do fora dos carros e morreram na hora.


De acordo com informações da Autopista Fluminense, as vítimas foram dois homens adultos, uma mulher e uma menina de 10 anos. A concessionária e o IML de Araruama, para onde as vítimas foram encaminhadas, não divulgaram os nomes.


Segundo a Autopista Fluminense, os dois carros, um Astra e uma picape, estavam parados no acostamento fazendo reparos quando um veículo de inspeção da concessionária parou para prestar auxílio.


Durante o atendimento, o caminhão desgovernado atingiu o veículo de inspeção, a picape e as quatro vítimas. Ainda segundo a concessionária, o motorista do caminhão teria dito que estava com a direção travada e por isso perdeu o controle do veículo.


O inspetor de tráfego que atendia o acidente teve ferimentos leves. Ele foi removido para o Hospital de Casimiro de Abreu e liberado na mesma noite. O condutor da picape e o motorista do caminhão não tiveram ferimentos. O caso foi registrado na 120ª DP de Silva Jardim. 

Colunistas

Suely Pedrosa - Social Tudo sobre a Região dos Lagos
Ricardo Sanchez - Esportes O espírito da 10 de Zico
Ademilton Ferreira - Política Os bastidores da política
Vilma Matos - Editorial Outubro Rosa