Campanha de Natal Seja Um Ajudante de Papai Noel segue até o dia 18 de dezembro na Região dos Lagos

Ônibus foi adesivado e iluminado para divulgar a campanha pelas ruas dos sete municípios atendidos pela empresa: Cabo Frio, Arraial do Cabo, Armação dos Búzios, São Pedro da Aldeia, Iguaba Grande, Araruama e Saquarema

Por Redação JS em 04/12/2017 09h14
A Campanha Seja Um Ajudante de Papai Noel, do Grupo Salineira, já é um sucesso na Região dos Lagos e entra em sua 5ª edição. Desde quando foi criada, no Natal de 2013, a campanha já beneficiou 14.182 crianças.

Um ônibus foi adesivado e iluminado para divulgar a campanha pelas ruas dos sete municípios atendidos pela empresa: Cabo Frio, Arraial do Cabo, Armação dos Búzios, São Pedro da Aldeia, Iguaba Grande, Araruama e Saquarema.

Até o dia 18 de dezembro, a população da região pode doar brinquedos nos terminais de ônibus dos bairros São Cristóvão, do Largo Santo Antônio, de São Pedro da Aldeia (no centro) e na rodoviária de Araruama (no guichê da Viação Montes Brancos). Além disso, as doações também podem ser feitas nas sedes da Central de Atendimento do Setransol, localizadas na Avenida Central, nº 81 – Jardim Excelsior, em Cabo Frio, e na Avenida Araruama, nº 163, loja 03, centro de Araruama.

A campanha Seja Um Ajudante de Papai Noel tem o objetivo de alegrar o Natal dos pequenos assistidos por ONGs e instituições de caridade e de crianças dos bairros carentes da Região dos Lagos. Para cada brinquedo recebido em bom estado, a empresa doará mais um para a campanha. 

Entrega dos brinquedos

A entrega dos brinquedos pelas ruas da região será feita no dia 20 de dezembro e contará com o desfile do Papai Noel no ônibus do projeto.

É importante ressaltar que todos os brinquedos recebidos durante a campanha passam por um processo de limpeza e manutenção antes de chegarem às mãos das crianças.


Colunistas

Suely Pedrosa - Social Tudo sobre a Região dos Lagos
Ricardo Sanchez - Esportes O espírito da 10 de Zico
Ademilton Ferreira - Política Os bastidores da política
Vilma Matos - Editorial Infarto - Editorial JS