Cano da Prolagos racha e causa transtorno em São Pedro da Aldeia

O s moradores reclamam de muita lama no local

Por Mateus Moreira em 25/06/2016 16h05

Um cano da Prolagos está causando um grande transtorno aos moradores do morro dos milagres, em São Pedro da Aldeia. Segundo os moradores, devido à água que fica jorrando no local a rua fica com muita lama, como explica Jõao Carlos, morador da localidade.


“Essa água deixa a rua toma cheia de lama, e fica muito difícil de andar, isso quando a lama seca e fica enchendo as casas de poeira”, explicou.


Os moradores alegam que já pediram o conserto do cano, mas até o momento nenhuma equipe foi até o local fazer algum reparo.

 

Prolagos resolve o problema


Em contato direto com o Portal JS, a equipe da Prolagos enviou uma equipe imediatamente para o local. Veja a nota:


"A Prolagos informa que uma equipe técnica foi enviada, imediatamente, neste sábado (25/06), para o bairro Morro dos Milagres, em São Pedro da Aldeia e identificou um vazamento de água provocado pelo tráfego de veículos na rua que é de terra. Os reparos necessários na tubulação de água foram concluídos no mesmo dia. Para informar esse tipo de ocorrência o Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) da companhia está disponível por meio dos números 0800 7020 195 ou (22)2621-5095."

Colunistas

Suely Pedrosa - Social Tudo sobre a Região dos Lagos
Ricardo Sanchez - Esportes O espírito da 10 de Zico
Ademilton Ferreira - Política Os bastidores da política
Vilma Matos - Editorial Famílias destruídas