Cantora de samba, Thais Macedo, se apresenta no Teatro Sesi Macaé

Será o primeiro show da turnê ‘Borogodó’ na cidade natal da cantora. Acontecerá no próximo sábado (3)

Por Guialagos.com em 01/09/2016 13h46
Uma das revelações da nova geração do samba, a cantora Thais Macedo se apresenta no dia 3 de setembro, no Teatro Sesi Macaé. Será o primeiro show da turnê Borogodó em sua cidade natal. O espetáculo terá a participação especial de Gabriel Moura, que se junta à cantora para apresentar alguns de seus sucessos e também a canção “A Seu Critério”, que alavancou o EP Borogodó, lançado por Thais em 2015.

Esta será a segunda apresentação da turnê, que conta com patrocínio da Petrobras e inclui nove shows até o fim do ano. A turnê começou em agosto, na Casa de Cultura Paraty. O espetáculo ainda vai passar este ano pelo Imperator (Méier), Niterói, Rio das Ostras, Campos, Duque de Caxias, Realengo e Teresópolis. Nos shows, Thais Macedo estará sempre acompanhada de artistas que fazem parte da nova safra de talentos da música e ainda alguns nomes de peso.

Nascida em Macaé e criada em Rio das Ostras, ela passeia pelo samba pop com a segurança de uma veterana. No repertório do show, destaque para a faixa título do EP, Borogodó (Dênio Braga e Orlando Emmerich, A seu critério (Pretinho da Serrinha, Leandro Fab e Gabriel Moura), Meu nêgo (parceria do produtor Wilson Prateado com Luiz Cláudio Picolé) e Se é pra fazer, faz direito (Marcelinho Moreira, Fred Camacho e Cassiano Andrade).

Desde sua estreia como cantora, Thais já se apresentou ao lado de nomes consagrados do samba, como Arlindo Cruz, Jorge Aragão, Dudu Nobre e Xande de Pilares. Também fez uma apresentação em Nova York, com Zeca Pagodinho. Em 2010, lançou seu primeiro CD, “Dengo que a nega tem”. No ano passado, foi a vez de “Borogodó”, pelo qual críticos lhe deram o título de revelação do samba pop.

SERVIÇO
Show Borogodó – Thais Macedo
Participação especial: Gabriel Moura

Data: 3 de setembro
Local: Teatro Sesi Macaé
Endereço: Alameda Etelvino Gomes, 155 – Macaé
Horário: 20h
Ingressos: R$ 34 inteira / R$ 17 meia
Capacidade: 197 lugares
Classificação: 14 anos
Telefone: (22) 2791-9258 e (22) 2791-9214

Colunistas

Suely Pedrosa - Social Tudo sobre a Região dos Lagos
Ricardo Sanchez - Esportes Dupla vascaína
Ademilton Ferreira - Política Os bastidores da política
Vilma Matos - Editorial Alvo humano