Cantores Amadores de Videokê se Reúnem na Praça Edila Pinheiro, em Iguaba Grande

“I Cantando na Praça e Fazendo Amigos”

Por em 19/05/2016 14h08
A Prefeitura Municipal de Iguaba Grande apoia o Grupo Mulheres em Ação, na realização do primeiro encontro de cantores amadores de videokê “Cantando na Praça e Fazendo Amigos” que acontecerá, no próximo sábado, dia 21 de maio, com início às 17h., na Praça Edila Pinheiro, Centro.

Os 10 melhores cantores receberão brindes. O microfone estará disponível para todos que quiserem cantar. No evento, além das apresentações dos cantores haverá barracas de alimentação e 01 tenda, onde a esteticista Kátia Magalhães estará oferecendo o serviço de massoterapia, gratuitamente. 

O Grupo Mulheres em Ação surgiu há um ano, para tentar trazer soluções para os problemas da cidade e colocar a mulher, na política.  A ideia é unir o munícipe com entretenimento e ajudar ao comércio local. De acordo com a presidente do Grupo Mulheres em Ação, Jaqueline Chuatz, dependendo da repercussão do evento, poderá haver outros, semanalmente ou quinzenalmente.

A ideia de dividir esse divertimento com todos surgiu, após o encontro de amigas, que se reuniam para cantarem em videokê, semanalmente, em casas alternadas: “Nós resolvemos criar esse evento, para fazer com que, as pessoas se unam mais e participem mais, das atividades da cidade, se interessando pelos problemas e sugerindo soluções”, revelou Jaqueline Chuatz.

Colunistas

Suely Pedrosa - Social Tudo sobre a Região dos Lagos
Ricardo Sanchez - Esportes O espírito da 10 de Zico
Ademilton Ferreira - Política Os bastidores da política
Vilma Matos - Editorial Outubro Rosa