“Caravana da Desburocratização” acontece em Cabo Frio nesta quinta-feira

Evento é destinado aos gestores municipais e tem como foco o desenvolvimento econômico local

Por em 06/06/2017 10h21
O Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) e a Junta Comercial do Estado do Rio de Janeiro (Jucerja) promovem nesta quinta-feira (8) a Caravana da Desburocratização em Cabo Frio. O encontro acontece às 10h na sede do Sebrae na cidade. 

O evento é destinado para gestores públicos do município envolvidos no processo de abertura, alteração e baixa de empresas. O objetivo é disseminar a importância de simplificar e automatizar os processos de legalização, com foco nos pequenos negócios, visando o desenvolvimento econômico local.

O prefeito Marquinho Mendes estará presente no evento, junto com representantes das secretarias de Fazenda, Turismo, Controladoria Interna, Meio Ambiente, Procurador e outros.

A Caravana da Desburocratização visa gerar facilidade, segurança e agilidade para o poder público e para o cidadão empreendedor, com redução da informalidade e dos custos sociais e econômicos, além da eliminação da burocracia no processo do registro e legalização de empresas.

Colunistas

Suely Pedrosa - Social Tudo sobre a Região dos Lagos
Ricardo Sanchez - Esportes O espírito da 10 de Zico
Ademilton Ferreira - Política Os bastidores da política
Vilma Matos - Editorial Violência desenfreada