Carro roubado com placa de Cabo Frio está abandonado no RJ

Um leitor do Jornal de Sábado, morador do Rio de Janeiro, entrou em contato com a redação do periódico, nesta quarta-feira, para informar que há um automóvel que consta como roubado/furtado, abandonado na Estrada de Belford Roxo, em Santa Tereza, cidade de B. Roxo – RJ, a uns 150 metros do final da estrada, em frente a uma das obras dos condomínios do Minha Casa, Minha Vida, antes da esquina da Estrada dos Bosques.

Por em 10/08/2015 15h15

Um leitor do Jornal de Sábado, morador do Rio de Janeiro, entrou em contato com a redação do periódico, nesta quarta-feira, para informar que há um automóvel que consta como roubado/furtado, abandonado na Estrada de Belford Roxo, em Santa Tereza, cidade de B. Roxo – RJ, a uns 150 metros do final da estrada, em frente a uma das obras dos condomínios do Minha Casa, Minha Vida, antes da esquina da Estrada dos Bosques.

Trata-se de um Renault LOGAN PRATA EXPRESSION, PLACA LRY-4220, DE CABO FRIO-RJ, ANO 2015.  “O veículo já deve estar a algumas horas no local, pois está
todo coberto de poeira. O carro está em boas condições”, afirma o leitor.

O leitor, que está tendo a identidade preservada, afirmou que já avisou ao 190.  Nós, da equipe do Jornal de Sábado, parabenizamos a atitude do cidadão, que completou “sei muito bem a agonia que é perder um bem que lutamos para conquistar e manter, portanto apenas fiz meu dever de ajudar no que fosse possível”, disse.

Colunistas

Suely Pedrosa - Social Tudo sobre a Região dos Lagos
Ricardo Sanchez - Esportes O espírito da 10 de Zico
Ademilton Ferreira - Política Os bastidores da política
Vilma Matos - Editorial Outubro Rosa