Chuva deixa pontos de alagamento em cidades da Região dos Lagos

Alagamento na Prainha, em Arraial do Cabo

A chuva deste domingo (17) e madrugada de segunda-feira (18) deixou diversos pontos de alagamento em cidades da Região dos Lagos do Rio. Ainda há bolsões de água nas vias e os motoristas devem redobrar a atenção.

Bairro Palmeiras, em Cabo Frio

Em São Pedro da Aldeia, há bolsões de água na RJ-140, na altura do radar da curva do bairro Baixo Grande, no sentido Cabo Frio. Há pontos de alagamento em ruas do Porto da Aldeia e da Nova São Pedro.

Agentes da Defesa Civil percorrem a cidade na manhã desta segunda (18) em patrulhamento. De acordo com o órgão, não houve ocorrências.

Em Arraial do Cabo, há pontos de alagamento na Prainha e no Centro. O Parque Público da cidade, na Prainha, está alagado.

Em Armação dos Búzios, não houve ocorrências, de acordo com a Defesa Civil. Há pontos de alagamento em Manguinhos, Geribá, Cem Braças e Rasa. O órgão está em estágio de vigilância e acompanha os boletins da meteorologia.

Em Cabo Frio, ruas ficaram alagadas no Braga, Parque Burle, Palmeiras, Jardim Caiçara e no Porto do Carro, e bolsões se formaram na RJ-102, na ligação da cidade com Búzios.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here