Ciclistas são atropelados e motorista foge neste domingo em São Pedro

Casal foi atingido em São Pedro da Aldeia, neste domingo (26). Revoltado, ciclista fez imagens logo após o atropelamento.

Por Redação JS em 27/06/2016 17h12

Um casal de ciclistas foi atropelado neste domingo (26) quando seguia de São Pedro da Aldeia, Região dos Lagos do Rio, para Cabo Frio. Um terceiro ciclista acabou atingindo por uma bicicleta e, revoltado, registrou a situação em um vídeo. As imagens mostram os veículos com as rodas amassadas e pedaços da frente do carro, como o para-choque, que ficaram espalhados no chão com o impacto da batida. O motorista fugiu sem prestar socorro.


O grupo iria para um evento esportivo em Armação dos Búzios. O caso aconteceu na altura do bairro Baixo Grande, ainda em São Pedro. O Corpo de Bombeiros foi acionado para prestar socorro às vítimas, que tiveram escoriações. Segundo Murilo Ribeiro Gomes, que acompanhava o casal, não foi possível identificar a placa do veículo.



"Nós estávamos no acostamento quando eles (o homem e a mulher) foram atingidos. O carro não chegou a me pegar, mas eu acabei caindo porque fui atingido por uma das bicicletas. Eu não consegui ver a placa, mas sei que era um Siena da cor prata", declarou.


Após o acidente, Murilo Ribeiro Gomes gravou o vídeo e divulgou em grupos através de um aplicativo de celular. O objetivo era pedir socorro aos amigos.


"Fiquei tão nervoso na hora que não consegui ligar para ninguém. Gravei um vídeo para pedir ajuda e os outros amigos ciclistas foram nos ajudar", disse.


A ocorrência foi registrada na 125ª DP. Devido a uma paralisação realizada pela Polícia Civil nesta segunda-feira, a unidade não passou informações sobre as buscas para encontrar o condutor do veículo.




*G1.com

Colunistas

Suely Pedrosa - Social Tudo sobre a Região dos Lagos
Ricardo Sanchez - Esportes O espírito da 10 de Zico
Ademilton Ferreira - Política Os bastidores da política
Vilma Matos - Editorial Famílias destruídas