Cinco homens são presos suspeitos de envolvimento em morte de PM

Sargento foi morto em Macaé, RJ, nesta terça-feira (19). Elton Santos Reis, de 40 anos, será enterrado nesta quarta-feira (20).

Por Redação JS* em 20/04/2016 14h11

Cinco suspeitos de terem envolvimento com a morte do sargento da Polícia Militar, Elton Santos Reis, de 40 anos, foram presos em Macaé, RJ, nesta nesta terça-feira (19). O corpo de Elton Santos Reis vai ser enterrado no Cemitério Memorial nesta quarta-feira.


Segundo a PM, os suspeitos foram detidos em pontos distintos da cidade, após uma operação realizada ao longo do dia em que os próprios envolvidos foram colaborando com a polícia e assumindo participação no crime.

 

A operação foi iniciada por volta das 12h desta terça-feira e diversas pessoas foram ouvidas como testemunhas. Ao todo, durante a operação, foram apreendidos aproximadamente 5,6 kg de cocaína, uma moto, uma pistola calibre 40 com oito munições e uma pistola 9mm com quatro munições. A ocorrência foi registrada na 123ª.


*Fonte: G1.com


O Crime


Um sargento da Polícia Militar foi executado com mais de 15 tiros por volta de meio dia desta terça-feira (19). O crime aconteceu na Rua W16, no Bairro Lagomar, em Macaé. O militar se chama Elton Santos Reis, 3º Sargento lotado no 32ªº Batalhão de Polícia Militar de Macaé.

Informações dão conta de que o militar foi surpreendido por 2 homens, que seriam integrantes de uma facção criminosa, e executaram o Sargento no dia de sua folga. O crime seria uma represália à uma ação realizada pela P2 do Batalhão em que Elton trabalhava.

Colunistas

Suely Pedrosa - Social Tudo sobre a Região dos Lagos
Ricardo Sanchez - Esportes Dupla vascaína
Ademilton Ferreira - Política Os bastidores da política
Vilma Matos - Editorial Alvo humano