Claudia Carrilho explica porque não será mais candidata a Prefeitura de Búzios

"Infelizmente, os interesses pessoais e partidários mais uma vez ficaram acima dos interesses do município e dos cidadãos que querem mudança"

Por Redação JS em 05/08/2016 11h07
Na última quinta-feira, dia 04, a ex-secretária de Assistência Social de Búzios, Claudia Carrilho divulgou um comunicado para explicar porque não concorrerá as eleições esse ano. 

Confira o comunicado na íntegra: 


“Hoje, quero agradecer o apoio de todos que estiveram ao meu lado, que acreditam em mim e na minha capacidade de lutar pelo que julgo ser certo. Entretanto, diante de acontecimentos que vão totalmente contra os meus valores éticos e morais, fui retirada do Pleito Eleitoral, através de um acordo entre o DEM e o PTB, feito entre o Sr. Flavio Machado, e o pré-candidato Felipe Lopes. Acordo este que correu a minha revelia, já que, na condição de pré-candidata a Prefeita, apontada pela direção estadual do partido, sequer fui consultada, até porque não aceitaria acordos dessa linha.

Infelizmente, os interesses pessoais e partidários mais uma vez ficaram acima dos interesses do município e dos cidadãos que querem mudança, que prezam por uma gestão compartilhada. 

Quem me conhece sabe que meu foco não estava calcado em um plano de poder, e sim em um Plano REAL de Governo. Tenho como objetivo atender às necessidades da população e garantir o desenvolvimento do município. Em minha pré-campanha, em momento algum fiz acordos que pudessem interferir em meu Plano de Trabalho. Hoje, já temos uma cidade retalhada por interesses e não é esse o meu foco. Sigo com meus objetivos, até porque um partido político não é o único canal para implementação de projetos consistentes.

Conto com todos vocês, amigos e eleitores, até breve!
Deixo meu carinho e respeito a todos!”

Colunistas

Suely Pedrosa - Social Tudo sobre a Região dos Lagos
Ricardo Sanchez - Esportes O espírito da 10 de Zico
Ademilton Ferreira - Política Os bastidores da política
Vilma Matos - Editorial Outubro Rosa