Clientes e funcionários são feitos reféns durante assalto ao Extra de Cabo Frio

Crime aconteceu na noite desta quinta-feira (9)

Por em 10/11/2017 10h31
Funcionários e clientes foram feitos reféns durante um assalto a um supermercado de Cabo Frio, na madrugada desta sexta-feira (10). 

Seis suspeitos de praticar o crime são procurados pela polícia, que utiliza imagens do circuito interno de segurança para auxiliar as investigações.

De acordo com Andressa Mantel, delegada da 126ª Delegacia de Polícia, os criminosos levaram, principalmente, produtos eletrônicos.

"As vítimas foram rendidas pelos assaltantes e levadas para o depósito durante o roubo. Ainda estamos contabilizando o prejuízo, mas foram levados aparelhos eletrônicos, como celulares e tablets", informou a delegada.

Segundo uma vítima que estava no momento do crime e não quis se identificar, dois homens estavam na porta do supermercado enquanto outros quatro levavam as mercadorias. De acordo com ele, pelo menos quatro carrinhos de compras foram levados pelos assaltantes com os produtos roubados.

"Assim que eu cheguei ao mercado fui rendido por eles. Colocaram a arma no meu pescoço e me mandaram sentar. Eu tava nervoso, sentei do lado de um funcionário que tentou me acalmar. Depois que me falaram que já tinha funcionário rendido.", revelou uma vítima.

Colunistas

Suely Pedrosa - Social Tudo sobre a Região dos Lagos
Ricardo Sanchez - Esportes O espírito da 10 de Zico
Ademilton Ferreira - Política Os bastidores da política
Vilma Matos - Editorial Feminicídio - Editorial JS