Com entrega da Rua da Tartaruga, Búzios avança no programa de obras na cidade

Entrega muito esperada pela população foi prestigiada por vereadores, secretários, deputado federal e o vice governador

Por em 09/06/2017 12h27
A prefeitura de Búzios entregou nessa quinta-feira 08 de junho, uma importante obra de fomento ao já badalado turismo da cidade. Contando com 5.700m2 de pisos intertravados, 3.700m2 de calçadas de pedestres construídas chegam a 3.700m2 além de serviço de coleta de esgoto com cerca de 600m de rede, a pavimentação da Rua da Tartaruga era um sonho antigo da população Buziana.


O local que abriga uma das mais belas e aconchegantes praias do balneário não possuía infraestrutura adequada com ruas de barro em que os moradores eram obrigados a conviverem com a poeira no tempo seco ou com a lama nos períodos chuvosos, quando também as ruas transversais alagavam por falta de drenagem. 


Na presença de vários secretários, vereadores, do vice-prefeito, do deputado federal Simão Sessim e do vice-governador Francisco Dornelles, o prefeito da cidade André Granado ressaltou a importância da obra; "obras como essa representam o verdadeiro legado pra o futuro de Búzios, pois além de facilitar a vida dos moradores e dos empresários, representará um grande salto na qualidade no turismo da cidade, nossa principal força econômica".

A obra da Tartaruga se junta as mais de 150 obras que o atual governo, reeleito para mais um mandato, entrega a população da cidade, além de outras que em breve também serão inauguradas, ou que estão por começar, passando de 20 milhões em 2017. O programa de obras de Búzios é considerado um dos maiores do interior do estado do Rio de Janeiro.

Colunistas

Suely Pedrosa - Social Tudo sobre a Região dos Lagos
Ricardo Sanchez - Esportes O espírito da 10 de Zico
Ademilton Ferreira - Política Os bastidores da política
Vilma Matos - Editorial Delação Premiada