Com fratura na costela, Rafael Sales desfalca a Cabofriense por 15 dias

Após sofrer choque no empate com o America no último sábado, no Correão, zagueiro da Cabofriense tem lesão confirmada e, segundo Eduardo Húngaro, será desfalque

Por Globoesporte.com em 03/02/2016 12h24

O técnico Eduardo Húngaro ganhou a primeira preocupação para as próximas rodadas do Campeonato Carioca. O zagueiro Rafael Sales sofreu uma pancada na costela aos 18 minutos do segundo tempo do empate por 0 a 0 com o America no último sábado, no Correão, e, segundo o próprio comandante, vai desfalcar o Tricolor Praiano por 15 dias.


A informação foi confirmada pelo treinador à equipe de reportagem do RJ Inter TV na manhã desta segunda-feira. De acordo com o treinador, o zagueiro só deve retornar às atividades com bola após o período estipulado. Com a lesão, Rafael Sales deve desfalcar o Tricolor nas partidas contra Madureira, Bonsucesso e Friburguense - adversários da equipe até o dia 13 de fevereiro.


Reforço vindo do Bangu, Rafael Sales foi um dos três zagueiros escalados por Húngaro no último sábado contra o Mecão - ao lado de Leandro Euzébio e Raphael Andrade. Aos 21 minutos do segundo tempo, o defensor se chocou com o goleiro do America, Felipe, e rapidamente teve que ser substituído. No seu lugar, o comandante da equipe tricolor optou pela entrada do atacante Marquinhos do Sul e abandonou o sistema 3-5-2. Juliano, caso seja regularizado, pode ser uma opção para ocupar a lacuna deixada no setor defensivo nas próximas rodadas.


Com um ponto e na quinta colocação no Grupo A, a Cabofriense volta a campo na próxima quarta-feira para encarar o Madureira, no Estádio Conselheiro Galvão, às 17h, pela segunda rodada do Carioca.



Foto: Andreia Maciel/ A.D Cabofriense

Fonte: Globoesporte.com


Colunistas

Suely Pedrosa - Social Tudo sobre a Região dos Lagos
Ricardo Sanchez - Esportes Dupla vascaína
Ademilton Ferreira - Política Os bastidores da política
Vilma Matos - Editorial Alvo humano