Comemoração do Dias das Mães será com zumba em Cabo Frio

O projeto Zumba Itinerante, da Secretaria de Esportes de Cabo Frio, vai animar a praça do bairro Jardim Caiçara neste sábado (12), véspera de Dia das Mães. A atividade, promovida pela Secretaria de Esporte, é gratuita, aberta ao público, e acontecerá a partir das 18 horas.

“Não podíamos deixar de homenagear as mães pelo dia delas. Então, nada melhor do que a Zumba para que elas possam dançar e se divertir. Por isso aproveito para convidar todas as mães para estarem a gente neste sábado”, disse o secretário de Esportes, Átila Motta.

A professora Veridiana Silva, responsável pela aula de sábado, explica que a Zumba pode ser praticada por pessoas de todas as idades. Para ela, o evento celebra a união entre filhos e mães. “A Zumba é para o público que não gosta de fazer atividade física, mas gosta de dançar e, com isso, acaba fazendo ginástica junto. É uma atividade que pode ser praticada por todas as idades. A aula deste sábado vai ser bem especial e vamos poder comemorar essa data tão importante que é o dia das mães”, explicou.

A Zumba Interativa foi criada no final de 2017 e é realizada em datas especiais e eventos, e foi colocada à disposição das Associações de Moradores para realização nas praças dos bairros.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here