Companhia de Dança de Arraial do Cabo abre teste para novos bailarinos

Inscrições estão abertas para o preenchimento de três vagas

Por Ascom Arraial do Cabo em 18/02/2016 14h02

Estão abertas as inscrições para o preenchimento de três vagas de bailarinos da Companhia de Dança de Arraial do Cabo. Todos os candidatos deverão comprovar formação na área e serão avaliados por profissionais da dança em uma etapa única e individual. Os aprovados terão carga horária de 20 horas semanais e contrato inicial de dez meses com a Prefeitura, podendo ser prorrogado.


De acordo com a Superintendência de Cultura, os bailarinos selecionados deverão apresentar o DRT, com a possibilidade de espera de aquisição no prazo de até três meses a contar da data de contratação. A contratação da prestação de serviços de natureza artística na área da dança prevê o cumprimento de programação estabelecida pela Superintendência de Cultura. O bailarino deve exercer suas atividades de ensaios e apresentações por 20 horas semanais,  com proventos mensais  mais décimo terceiro salário proporcional ao tempo do contrato.


As inscrições ocorrem até o dia 27 de fevereiro de 2016, das 09h às 19h na recepção do Centro Cultural Manoel Camargo, Av. da Liberdade s/n – Centro – Arraial do Cabo. O valor da inscrição é de R$ 50,00 (cinquenta reais) para custeio da avaliação, e deverá ser paga no local, no ato da inscrição. A prova será aplicada na Academia de dança Regina Coutinho e Eliza Cunha no dia 27 de fevereiro de 2016,  às 10h.

Colunistas

Suely Pedrosa - Social Tudo sobre a Região dos Lagos
Ricardo Sanchez - Esportes O espírito da 10 de Zico
Ademilton Ferreira - Política Os bastidores da política
Vilma Matos - Editorial Famílias destruídas