Conquiste sua felicidade

Por Vilma Matos em 26/12/2015 12h50

O Natal toca nosso coração por representar uma época de fé e esperança. Nesta época tão difícil em que estamos vivendo, temos de nos agarrar em alguma coisa para buscar nossa felicidade, nunca devemos perder a fé e a vontade de lutar.


A melhor coisa para você alcançar seus objetivos é pensar positivo. O pensamento é o que move nossa vida, o poder do otimismo pode transformar  e nos levar a vitória. Pensar positivo amplia nossas possibilidades, aumenta nossas esperanças e realiza nossos desejos.


Por isso: Não perca a fé em todas as orações, porque numa não foste atendido. Não desista de todos os esforços, porque um deles fracassou. Não condene todas as amizades, porque uma te traiu. Não desista de seus sonhos, porque um deles não se realizou...


Num momento de conflito, olhe para o horizonte e siga adiante. Nenhum problema pode deter sua força de vontade de superá-lo. Lembre-se:  os desafios caminham junto com as possibilidades e quem fechar os olhos para isso dificilmente viverá o prazer da vitória.

 



Vilma Matos

vilmalua@yahoo.com.br

Tópicos: Natal

Colunistas

Suely Pedrosa - Social Tudo sobre a Região dos Lagos
Ricardo Sanchez - Esportes O espírito da 10 de Zico
Ademilton Ferreira - Política Os bastidores da política
Vilma Matos - Editorial Corrupção sem fim!