Idoso desaparecido em Niterói foi espancado até a morte. Corpo é achado

Segundo a polícia, corpo da vítima apresentava marcas de espancamento

Por Redação JS* em 14/04/2016 16h33

O corpo de João Bosco Neves de Oliveira, de 83 anos, foi localizado na tarde desta quinta-feira por agentes da Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo (DHNSG). A vítima foi localizada próximo ao Parque da Cidade, em São Francisco. Durante a madrugada, corpos de dois acusados no desaparecimento e morte do idoso foram encontrados no porta-malas de um Honda City roubado, na Estrada do Pacheco, no Largo da Batalha.


Segundo o delegado Fábio Barucke, titular da especializada, o corpo de João estava abandonado no local e apresentava marcas de espancamento. Um homem, que participou da ação criminosa, foi detido pelos agentes. No entanto, os policiais ainda aguardam o mandado de prisão dele ser acatado pela Justiça.


Ainda de acordo com Barucke, além de Cyclone, o outro cadáver que estava no veículo era Michel da Silva Mendes. "Os dois participaram do desaparecimento e morte do João Bosco. O homem que detivemos hoje nos revelou", explicou o delegado. O carro do idoso foi encontrado na semana passada no Pé Pequeno, próximo ao Morro do Viradouro, em Santa Rosa.



Matéria O Dia

Colunistas

Suely Pedrosa - Social Tudo sobre a Região dos Lagos
Ricardo Sanchez - Esportes O espírito da 10 de Zico
Ademilton Ferreira - Política Os bastidores da política
Vilma Matos - Editorial Violência desenfreada